terça-feira, outubro 12, 2010

0 Entendendo o blog

bem, primeiramente oi a todos (: o blog é recém-nascido, e quero mostrar algumas coisas novas e diferentes pra vocês, ás vezes, vai ser uma postagem mais pessoal, outras eu vou pesquisar e falar o que eu tenho certeza. Ok, até ai tudo bem. Mas eu estava pensando, e eu vou fazer algumas coisas novas. Vou mostrar meu quarto, e como fazer o seu ficar com a sua cara. Toda semana vai ter o look da semana (posso fazer no polyvore, ou procurar peças minhas e vestir) e o esmalte também. Vou postar alguns tutoriais, textos, edições...Enfim, como o nome diz: Things 4U (do inglês: coisas para você).
Obrigada a Evelyn's place pelos layouts m.a.r.a.v.i.l.h.o.s.o. s!
É isso, e espero que gostem, acompanhem, comentem e sigam!
beijos, nathy

Nenhum comentário:

Postar um comentário