quarta-feira, outubro 13, 2010

2 Nail art: minha paixão


Olá galera! Pra encerrar bem nossa quarta feira, decidi postar algumas unhas q eu fiz, então, não repassem as imagens, já que são MINHAS, tiradas por mim, feitas por mim, e nas minha unhas. Então: repassou? créditos ao blog Things 4U, ou se prefirir, créditos a Nathy :} enfim, não importa a forma, e sim os créditos, viu? @_@ então, vamos as nail arts? hehe


da esquerda para a direita:

oncinha rosa e cinza:
esmalte espelho da impala, esmalte arábia da risqué, esmalte black da colorama

oncinha amarela e pink:
esmalte rosa chiclete da colorama, esmalte amarelo da big universo, esmalte black da colorama

melância:
esmalte verde esmeralda da risqué, esmalte beijo da risqué, esmalte black da colorama

vaquinha:
esmalte bianco puríssimo da risqué, esmalte black da colorama

bolinhas inversas:
esmalte bianco puríssimo da rsiqué, esmalte black da colorama

espero q tenham gostado, fiz uma francesinha azul turquesa, vou tirar fotos em breve!
beijos, Nathy

2 comentários:

Postar um comentário